quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Maceió: Banda Nou Jazz retorna ao Rex Bar

Cartaz de divulgação. Arte gráfica: Lara Tapety
Após um descanso merecido durante as comemorações de fim de ano, a banda Nou Jazz está de volta aos palcos dos bares e restaurantes de Maceió. Neste sábado (19) o quarteto instrumental vai se apresentar no point do jazz, o Rex Bar.

A banda, formada por jovens com talento e profissionalismo, tem um rico repertório com músicas nacionais e internacionais em sua maioria popularmente conhecidas. O saxofone de Artur Pontes ocupa o lugar do vocalista e é acompanhado por Victor Borges no teclado, Heleno Silva na bateria e Felipe Burgos nas cordas de violão e guitarra. Enquanto tocam, os integrantes também fazem improvisos jazzísticos.

Entre os artistas e bandas homenageadas com as versões instrumentais da Nou Jazz estão Djavan, João Bosco, Chico Buarque, Marcos Valle, Tom Jobim, Baden Powell, Milton Nascimento, Stevie Wonder, Michael Jackson, Chick Corea, Pink Floyd e Dire Straits.

O show deste final de semana começa a partir das 21h no bar localizado na Praça do Rex, na rua Dr. Antônio Mendonça, Pajuçara, Maceió - AL. No sábado seguinte (26), às 14h, a música instrumental vai tomar conta da praia Garça Torta, no litoral norte. Será a vez do Bar do Carlinhos, frequentado por intelectuais e artistas,  receber o grupo.




SERVIÇO:
Show da Banda Nou Jazz
Onde? Rex Bar – Praça do Rex, Rua Dr. Antônio Mendonça, Pajuçara, Maceió - AL
Quando? Sábado, 19 de janeiro de 2013
Horário? 21h
Couvert Artístico? R$6,00
Realização: Projeto Nou Jazz
Outras informações: (82) 9638-9200 / (82) 3324-1979 – Artur Pontes (Nou Jazz)
                               www.noujazz.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário