segunda-feira, 30 de abril de 2012

Henrique Torres e Nilson Ribeiro animam 1º Congresso da CSP-Conlutas


Nilson, Naiara, Henrique e Francelino. 

O 1ª Congresso da CSP-Conlutas, além de muitos debates entre trabalhadoras e trabalhadores que participam de lutas no país e no mundo, ofereceu aos participantes entretenimento nos intervalos das atividades.

No primeiro dia, o público presente assistiu apresentação dos integrantes do grupo Gíria Vermelha, Herthz e Verck. A dupla quilombola mostrou o Hip Hop do Maranhão.

O compositor, violonista e cantor, Nilson Ribeiro, ao lado do músico Henrique Torres se apresentou durante o almoço no evento. No show, os artistas de Campinas cantaram músicas nacionais e internacionais.

Durante as apresentações, a dupla interagiu com o público. Hoje, 30, houve a participação do trabalhador da construção civil de Pernambuco, Francelino de Melo, e de Naiara, do Sindicato dos Metroviários de Brasília. Francelino chamou atenção com sua flauta; já Naiara, cantou e contribuiu na percussão.

Também houve apresentação da cantora Cida Lobo e banda e do grupo de teatro Santa Víscera, que encena fragmentos de espetáculos de diferentes linguagens e estilos retirados de um "Cardápio".

A programação do congresso será encerrada hoje à noite. Amanhã cedo, delegações vão para São Paulo capital participar do Ato Público do Dia do Trabalhador, 1º de maio.


Nilson Ribeiro.
Henrique Torres.
Trabalhador Francelino faz participação.
Texto e fotos: Lara Tapety

O intercâmbio cultural vale a pena!
Conheçam a banda Nou Jazz, de Maceió-AL: 
www.noujazz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário