quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sugestão Cultural: Tributo a Cazuza 2011


 De volta a Maceió o Músico Diogo Oliveira convida a todos para o Tributo a Cazuza 2011, fechando o mês em que se completa 21 anos da morte de um dos maiores ícones do Rock Nacional. O Tributo foi dividido em duas Apresentações, Sexta dia 29 de Julho no Tenda Bar, na Orla do Rio São Francisco em Penedo, Dia 30 Julho Sábado, no Orákulo Chopperia em Maceió, os ingressos estarão disponíveis somente nos locais e custam 10 reais.

 O Show leva o público a um passeio pela obra de Cazuza, no repertório as músicas que foram referência de uma geração, que inspiram diversas bandas do país. Sobem ao palco com Diogo Oliveira os músicos Sidney Santos (guitarra), Fernando Fx2 (bateria), Adriano Sarapó (contrabaixo) e Jaudenir (teclado). O show conta ainda com as participações especiais de Gil e Marcelo Marques (Gato Zarolho).

Em Penedo o Tributo conta com a participação da Banda Tribo Urbana, que faz releituras dos clássicos da década de oitenta. Em Maceió é a vez da Banda Voz Urbana que tem na bagagem as melhores canções da Legião Urbana e DJ discotecando o melhor da década de oitenta.

O Tributo a Cazuza 2011 é uma Produção Cultural de Keka Rabelo, Design Gráfico Rafael Polly e Apoio Cultural de Caranguejo Doido e Orákulo Chopperia.


  
Serviço


Tributo a Cazuza 2011

Diogo Oliveira e Banda + Tribo Urbana

Data: 29/07 (SEX)
Hora: 22 horas
Local: Tenda Bar – Orla do Rio São Francisco – Penedo.

Diogo Oliveira e Banda + Voz Urbana + DJ

Data: 30/07 (SÁB)
Hora: 23 horas
Local: Orákulo Chopperia – Jaraguá – Maceió.

Ingressos 10,00 R$ (a venda no local)


Diogo Oliveira. Foto do Orkut de Keka Rabelo
 
Fonte: Keka Rabelo Produção Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário