quinta-feira, 14 de julho de 2011

Consequência do fato: Funcionária de farmácia é morta durante assalto


Engarrafamento na Av. Fernandes Lima, por volta das 16h. Fotos: Lara Tapety - Mobile

Engarrafamento na Av. Fernandes Lima, por volta das 16h.

Engarrafamento na Av. Fernandes Lima, por volta das 16h.
Passei 2 horas no trânsito da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro dos Martins, até a passarela do CEPA, no Farol. Resultado: desisti de chegar ao meu destino, perdi uma tarde de trabalho e R$4,20 de passagem.


O fato:

Funcionária de farmácia é morta durante assalto

14:12 - 14/07/2011
Uma pessoa foi morta durante um assalto à Farmácia Pague Menos da avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (14) e, segundo a Polícia Militar (PM), foi praticado por três homens armados.
A vítima foi a operadora de caixa do estabelecimento, Nadian Alves de Freitas, 31 anos. A funcionária foi atingida com um tiro na cabeça. De acordo com o relato de testemunhas, os assaltantes estavam em um veículo Corola de cor prata, mas a placa não foi anotada.
Segundo policias do 4º Batalhão, os homens entraram na farmácia e roubaram apenas pertences de alguns clientes. O tiro contra Nadian teria sido deflagrado depois que um homem atirou para o alto, levando os assaltantes a revidarem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, já encontrou Nadian Alves Freitas sem vida. A farmácia foi fechada, mas as marcas de sangue ficaram espalhadas por todo lugar.
O trânsito ficou lento na Avenida Fernandes Lima, no sentido Farol-Centro. O automóvel foi abandonado no Mercado da Produção e segundo a PM a placa NQA-5354/PB é fria. Um funcionário da farmácia, identificado apenas como Erikson, disse que o "clima é de medo e impotência, já que a insegurança em Maceió é grande".

A vítima
De acordo com um tio da vítima, que preferiu não ser identificado, ela residia no bairro Benedito Bentes e estava trabalhando pela primeira vez. "Era o primeiro emprego dela. Nadian estava muito feliz, mas infelizmente morreu de forma tão trágica", frisou.

5 comentários:

  1. Tá, triste notícia. Que os bandidos sejam presos, responsabilizados e punidos.

    Mas como assim "consequência do fato". Não entendi o título do post... o engarrafamento foi gerado por conta do crime?

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. O assassinato provocou o trânsito na Avenida inteira! Cheguei a pensar que o pessoal estivesse fazendo um protesto. Porém, o que aconteceu foi que a curiosidade diminuiu o ritmo das pessoas diante da barbárie. (Lara)

    ResponderExcluir
  3. Não sei por qual motivo, não estou conseguindo postar comentário através da minha conta Google!

    ResponderExcluir
  4. olha estou morando em outro pais e fico assustada cada vez que leio as noticias de minha terra natal!!! sinceramente eu tenho medo de voltar ai ate pra passear, embora tenho q fazer isso pra visitar minha familia 2 vzs ao ano, mais fico em choque e temo pelos meus familiares, o que esta acontecendo com maceio? uma cidade q era tao tranquila! e agora ta esse caos..ta faltando um coronel amaral gente!!!! pq se nao morre os bandidos morre os cidadoes de bem. no tempo do cel amaral bandido n se atrevia entrar em alagoas. ele podia ate entrar mais nao saia…

    ResponderExcluir