sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sábado cheio de atrações para o público "alternativo" de Maceió

Quem curte o bom e velho rock'n roll não pode deixar de passar no tradicional point da galera de preto, o "Babasom", no início da noite. A partir das 19h30min a banda "Carne de Pescoço" vai começar a tocar músicas da Barão de Vermelho da época em que Cazuza era o vocalista. E o melhor de tudo é que, como diria Raul Seixas, "nós nao vamos pagar nada, é tudo  free!".

De lá, a turma do rock pode tirar direto para o "K'fofo", para curtir metal de bandas covers de Guns'n Roses, Megadeth e Blach Sabbath. Pena que aí já não é mais entrada franca. Quem quiser continuar na badalação vai ter que desembolsar uns trocadinhos.


E quem não é "metaleiro", mas não deixa de ser "alternativo", pode ir ao Maikai curtir o "Bailão do Wado", com Lucas Santana como convidado. A abertura conta com o Forró Mô Fio e o DJ Finizola.
Não é comum, no mínimo, pode-se chamar de esquisito, ver o artista alagoano de coração, Wado, dividir palco com banda de forró, ainda mais num Maikai da vida, mas vamos deixar passar, afinal, está no ritmo das festas juninas.
Que passe logo o São João, porque forró 24h não dá para aturar mais que um mês!

Pra quem diz que não tem o que fazer nos finais de semana em Maceió, dessa vez, tem opção de sobra!

Vale a pena deixar de reclamar e prestigiar os artistas da terra.

Um comentário:

  1. Bom final de semana pra você, Tapety. Opções, como você listou, não faltarão! :)

    ResponderExcluir