quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[Sugestão Cultural] Um conto enfadado estréia no Teatro de Arena



Hoje à noite estréia o espetáculo “Calila”, como parte do projeto Quarta no Arena, no palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, com ingressos no valor de R$3,00 (três reais) para estudante e R$6,00 (seis reais) a entrada inteira.  
De acordo com informações da organização do evento, Calila é uma peça que entra no mundo paralelo existente, onde cada pessoa representa e conta uma história de amor regada de ciúmes e desconfianças, mostrando em uma linha nada linear, as idas e vindas e os altos e baixos de um relacionamento.
Calila é um ser que vive em um mundo imaginário, subconsciente, em um conto enfadado, vive onde vivem os seres humanos, mas não pode ser vista, nem tocada ou acariciada por eles. Mário é um rapaz simples, com uma profissão simples, gosta de música, filmes e é acostumado a uma rotina bastante simples. Inês é namorada de Mário e adora brincar de rotina no apartamento dele, mas precisamente no quarto. Calila é apaixonada por Mário, que nem sabe que ela existe, mas de alguma forma, ela começa a atrapalhar o relacionamento do casal.
Segundo Carlos Alberto Barros, diretor da peça, Calila “é um conto onde esse ser, que não determinamos o que é, tenta separar um casal. Trata-se de uma Ninfa apaixonada”.A Ninfa, neste contexto, parece ser uma categoria de deusa ou espíritos naturais femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário