quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por quê Idelfonso Lacerda mente tanto para o povo de Alagoas


A poucos dias das eleições de 03 de outubro, os notáveis corruptos e bandidos da política alagoana não se conformam com a eleição de uma mulher que luta incansavelmente contra a corrupção e pelo bem do povo, para uma vaga no Senado.
O  candidato IDELFONSO LACERDA, medíocre funcionário do Senado, depois de se aposentar, resolveu fincar estaca no gabinete de Renan Calheiros e José Sarney. Recebia farta comissão para repassar aos negócios desses dois senadores. Chegado o momento das eleições de 2010, foi exonerado e o seu padrinho Renan, mandou apagar sua ficha funcional do arquivo do setor de Recursos humanos do Senado Federal, sem deixar qualquer vestígio de Idelfonso Lacerda pelo Senado. No Sindlegis, sindicato do senado, ele aparece na lista de votante nas últimas eleições sindicais. O motivo do sumiço: Renan não quer que ele apareça como funcionário do seu gabinete em Brasília.
Nesta eleição ele cumpre a tarefa de prejudicar a candidatura de Heloísa Helena. Renan Calheiros um corrupto contumaz usa a máquina pública para escamotear a verdade ao povo de Alagoas, usando esse “laranja” e o outro sanguessuga como apoiador das malandragens e falcatruas de Renan.  Agora inventam pesquisas, para cada vez mais tentar manipular a vontade do povo,  minar e atingir Heloísa Helena.
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral), não pode fazer vista grossa para este crime eleitoral que se comete no Estado.

Fonte: PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário