quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O DESESPERO TOMOU CONTA

Alagoanas e alagoanos,

Sou Eunice Favorin de Melo, jornalista, alagoana e residente atualmente em São Paulo. Acompanho jornalisticamente as ações parlamentares no Congresso Nacional desde 1997. Venho alertar que nessa eleição existem candidatos com muito dinheiro e maldade, querendo derrotar a todo custo Heloisa Helena. Esses Senhores já foram pegos pela Policia Federal. E já se envolveram em escândalos no senado.
O Deputado  Benedito de Lira conhecido nacionalmente como BIU MUTRETA candidato a senador que já foi pego pela Policia Federal desviando dinheiro que seria para compras de ambulâncias destinadas ao povo de Alagoas, a  operação ficou conhecida como “operação sanguessuga”. Foi citado em inquérito da PF, por ser solidário a roubalheira de seu filho Artur Lira na Assembleia de Alagoas. Com esta dinheirama toda, ele comprou várias fazendas no interior de Pernambuco.  Artur Lira ainda foi indiciado pela Policia Federal na operação Taturana que desviou 380 milhões da Assembleia.
RENAN CALHEIROS é outro candidato a senador que foi afastado da presidência do senado envolvido em vários escândalos no Brasil, além disso, é conhecido entre todos os parlamentares da bancada de Alagoas como ladrão de Emendas Parlamentares, esquema que envolveu o então Senador Téo Vilela. Sem coragem para enfrentar Heloisa Helena, colocou vários laranjas como se candidatos fossem para atacar de forma covarde os candidatos concorrentes dele.
O caso especial vai para o falso candidato a senador Ildelfonso Lacerda (vulgo AFONSO LACERDA) que foi durante anos, assessor de RENAN CALHEIROS.  .
Se você quer realmente eleger Heloisa, primeiro você vota 500, confirma, e lave a alma!
Como você votará duas vezes para o senado. Cuidado para não ser enganado. Não vote em RENAN nem no BENEDITO DE LIRA. Eles montaram uma estratégia para derrotar Heloisa  no segundo voto para o senado.
Para garantir a eleição de Heloisa Helena  
 VOTE ASSIM:
    1º VOTO        DEP. ESTADUAL.......VOTE 50 (77 - Yuri Miranda)
    2º VOTO        DEP. FEDERAL........ VOTE  50(777 - Olga Miranda)
    3º VOTO        SENADO................  VOTE 500
    4º VOTO        SENADO..................VOTE 500
    5º VOTO        GOVERNADOR........ VOTE 50
   6º VOTO  ..... PRESIDENTE............ VOTE 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário